Garantias de Trocas

 

Caso você tenha efetuada a compra por meio de nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, mas, ainda assim, não se sentiu satisfeita, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra na nossa Central de Relacionamento, seguindo as instruções abaixo.

TROCAS E DEVOLUÇÕES:


As trocas ou devoluções devem ser solicitadas no prazo de até 07 (sete) dias, contado a partir do recebimento do(s) produto(s), e exclusivamente pelo nosso portal de atendimento [email protected], no ícone


Atenção: Todas as solicitações de troca ou devolução são de responsabilidade do cliente, cabendo exclusivamente ao titular do cadastro abrir o chamado na central de ajuda do portal.
A Maria Pinheiro se compromete a realizar a troca ou devolução somente:


se o produto a ser trocado/devolvido for enviado para o endereço de origem no prazo de 10 dias, contado do recebimento, pelo cliente, e com comunicação prévia à Maria Pinheiro por meio de seu portal de atendimento [email protected];


se o produto a ser trocado/devolvido estiver acompanhado com a tag afixada à peça;


se o produto a ser trocado/devolvido não apresentar quaisquer indícios de uso;


se a mercadoria for enviada com a sua respectiva Nota Fiscal, além de toda a documentação exigida pela transportadora, informando, ainda, no verso da nota, o motivo da devolução.


Atenção: a troca do produto ficará condicionada à disponibilidade de matéria-prima ou o tamanho solicitado em nossos estoques; no caso do esgotamento da matéria-prima, a Maria Pinheiro fornecerá ao cliente um crédito no valor do produto, que poderá ser utilizado no site de compras.
ATENÇÃO: O credito tem validade de 180 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo o mesmo será expirado não poderá ser atualizado.


DEFEITO DE FABRICAÇÃO:


Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, a Maria Pinheiro também se compromete a realizar a troca, desde que o problema seja relatado no prazo de 90 (noventa) dias, contado do recebimento da compra.
Atenção: a troca do produto ficará condicionada à averiguação, pelos técnicos da Maria Pinheiro, do defeito de fabricação apontado. Caso não seja constatado vício/defeito de fabricação, mas outro problema ocasionado pelo mau uso e/ou inobservância das instruções de lavagem informadas pela etiqueta, a Maria Pinheiro não se responsabilizará pela troca, e a restituição do produto ficará a cargo do cliente.


Prazo para análise: a avaliação dos defeitos será realizada pelo nosso Controle de Qualidade, e será concluída por meio de um laudo final a ser emitido no prazo máximo de 30 dias, a contar do recebimento do produto.


RESTITUIÇÃO DE VALORES:


No caso de devolução do produto, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições da mercadoria, que não poderá apresentar quaisquer indícios de uso.
A restituição de valores poderá ocorrer por meio de estorno total ou parcial, ou, ainda, por meio de depósito bancário na conta do titular da compra. Em caso de restituição por depósito bancário, é responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para a transação.
Atenção: o estorno total ou parcial da transação ocorrida por meio de cartão de crédito será feito na respectiva fatura, podendo o prazo variar de acordo com a sua administradora de cartões.


Atenção: a restituição contemplará apenas os valores efetivamente pagos pelo(s) produto(s) devolvido(s), o que poderá diferir dos preços anunciados pela loja virtual.